Visita a Expo&Flor

Autora: professora Aline Kapp Horizonte da Rosa, 5º ano

No dia 04 de setembro os alunos do 5º ano da Escola Humberto Cordeiro tiveram a oportunidade de conhecer a Expo&Flor, uma grande exposição de flores, plantas  , árvores, dentre outros, realizada pelo Rotary Club Ponta Grossa Alagados. 

“A Expo&Flor conta com 2200 m² e é realizada todos os anos na 1ª quinzena de setembro, das 09h às 21h, no Parque Ambiental de Ponta Grossa.

Todos os anos, a Expo&Flor oferece o que há de melhor, diretamente dos melhores produtores do país, a preços especiais. As Flores vêm direto de Holambra, Capital Internacional das Flores e Maior Produtora da América Latina. As mudas de Árvores Frutíferas, Plantas Ornamentais, Orquídeas e Vasos, também contam com a mais Alta Qualidade na procedência dos melhores produtores do país.

Em todas as edições da Expo&Flor, a renda é destinada a Projetos Sociais, os quais são escolhidos por uma Banca Avaliadora formada por membros do Rotary Alagados e representantes da comunidade.” (http://expoflor.com.br/)

Para os alunos foi um momento muito especial, pois através da exposição puderam conhecer diferentes espécies de plantas, seus cuidados e características.  E ainda receberam mudas de flores que coloriam e perfumaram ainda mais o seu dia.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas - aniversário de Ponta Grossa

Wall-E

Causos